A rua Almirante Barroso na Vila Torres Galvão parece até que não mora ninguém. Não pela ausência de moradores, mas pelo desleixo com que a prefeitura trata esta área da cidade. Tamanho é o desrespeito com a população da rua, que a mesma até está mudando seu formato, está deixando de ser uma estrada para ser só uma trilha, um caminho. O mato que toma conta de tudo, já está impedindo até a passagem das pessoas pela via. E o mais curioso é que não se trata de uma rua escondida, longe do centro, a rua está localizada logo ali colada à PE 15. A selva que se forma já está dando até para criar animais, pois o pasto está vistoso e convidativo a animais ruminantes tornando-se mais um perigo, pois estes podem até causar acidentes na via mais importante que fica ali ao lado, nossa PE 15. Esperamos que a prefeitura assuma sua responsabilidade e mande fazer o serviço de capinação; pois se faz urgente, e não é necessário muita gente não para fazer o serviço, só dois trabalhadores já resolve.
ARTIGO 6º DA CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
Art. 6º São direitos sociais a educação, a saúde, a alimentação, o trabalho, a moradia, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição. (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 64, de 2010)
Senhor Gordo como é conhecido no bairro é o homem topeira, é a pessoa que se esforça para manter a rua limpa e os degraus organizados, ofício que seria da prefeitura de Paulista.
Essa homenagem é muito pouco, mas é o recnhecimento dos amigos do bairro palo serviço que o Senhor Gordo preta a comunidade de diversas ruas como: Padre Anchieta, Olavo Bilac, Afonso Pena e outras. Que Deus continue lhe abençoando Sr. gordo.
Conhecido como irmão chico, casado com Débora e pai de uma linda filha Priscila, menbro da Igreja Assembléia de Deus em Abreu e Lima(COMADALPE); servo do Deus altissimo e diácono na igreja em Torres Galvão 2, educador cristão,Teologo & amante da palavra de Deus. Cursando pós-graduação em Justiça Arbitral,na Faculdade Montenegro.